NOTÍCIAS

UPL lança campanha para intensificar combate a pragas agrícolas

A UPL está intensificando o combate a pragas no campo por meio de uma nova campanha: "Guardiões da Produtividade". A iniciativa visa disseminar os programas de manejo da companhia, que possuem alta eficiência comprovada, por todas as regiões do país.

"Temos mais de 200 especialistas empenhados em contribuir com a produtividade e a qualidade das lavouras brasileiras. Nessa ação, eles estarão dedicados em implementar no campo, um programa de manejo de alta eficácia, longo residual e amplo espectro, com diferentes modos de ação", afirma o gerente de inseticidas da UPL Brasil, Sérgio Chidi.

Através de um portfólio com soluções para as principais culturas, a UPL realiza a integração de proteção e fisioativação da cultura, contribuindo com a saúde vegetal e a sustentabilidade. "Nossos programas de manejo atende às principais necessidades do produtor, proporcionando os melhores resultados, mesmo em condições adversas" ressalta Chidi.

Em cada canto do Brasil, 200 consultores técnicos-comerciais (CTCs), 20 coordenadores de desenvolvimento de mercado e 24 gerentes estarão empenhados na função de Guardiões da Produtividade.

Com ingredientes ativos em concentração e formulação exclusivas, Sperto proporciona alta performance, longo período de controle, seletividade e manejo de resistência. Tem o melhor choque da classe e paralisa o dano imediatamente. No milho, é indicado para cigarrinha e percevejo barriga verde; na soja, é eficaz contra mosca branca, percevejo marrom e percevejo verde pequeno.

"Perito, por sua vez, possui uma formulação inovadora com acefato e oferece qualidade superior. Com dissolução mais rápida, tem alta concentração, o que permite a redução de volume no pulverizador. Além de combater cigarrinhas e percevejos no milho, é uma importante ferramenta para evitar danos causados na soja por lagartas, como a helicoverpa", finaliza Sérgio Chidi.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura