UPL lança fungicida multissítio Tridium para produtores de Ijuí (RS)

Produtores, consultores e distribuidores são convidados para o evento, às 19 horas, na Sociedade Ginástica Ijuí

10.09.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Iglesias

A UPL realiza no dia 11 de setembro de 2019, em Ijuí (RS), o lançamento regional do fungicida multissítio Tridium, que protege o potencial produtivo da soja. Produtores, consultores e distribuidores são convidados para o evento, às 19 horas, na Sociedade Ginástica Ijuí.

“Com Tridium, a UPL aposta no manejo inteligente protegendo a soja logo no início do ciclo, no pré-fechamento das entrelinhas, assegurando uma lavoura mais eficiente e produtiva para o agricultor até a colheita. Para alcançar esse objetivo, Tridium mantém as folhas do baixeiro por mais tempo e favorece o manejo da resistência com múltipla proteção”, explica o gerente de marketing estratégico para fungicidas da UPL Brasil, Fernando Arantes.

De acordo com Arantes, o produto exclusivo da UPL oferece proteção e produtividade desde o início. “Queremos fortalecer essa mensagem para os nossos clientes. Os produtos da empresa são de fácil aplicação e contam com a credibilidade da UPL. Nosso objetivo é estar sempre à frente do mercado, em todas as etapas do ciclo produtivo.”

Tridium age preventivamente contra um dos principais problemas da lavoura de soja, a ferrugem asiática (Phakopsora pachyrhizi), doença agressiva que pode levar quase à perda total da lavoura. “A UPL é pioneira em produtos multissítio como esse, cujas moléculas agem sobre várias estruturas celulares do fungo de forma simultânea, assegurando um manejo mais eficiente”, finaliza.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024