UPL leva programa Pronutiva à Feira de Agronegócios da Cooabriel

Programa tem foco em saúde vegetal

07.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Iglesias

A UPL apresenta seu portfólio de soluções para a cafeicultura na I Feira de Agronegócios da Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel da Palha (Cooabriel), no Espírito Santo, entre 8 e 10 de agosto, no Parque de Exposições Romeu Joaquim de Souza. O programa Pronutiva para a busca da saúde vegetal, está entre os destaques que a marca levará para o evento.

“O programa Pronutiva integra o uso de soluções para proteção de cultivos com as mais modernas tecnologias de biossoluções e incluem produtos biológicos e de nutrição inovadora, além de fisioativadores que estimulam as plantas a se desenvolverem com mais vigor, produtividade e qualidade. Nossa proposta é cuidar de todo o ciclo de cultivo de forma integrada”, explica o gerente de marketing de HF e perenes da UPL Brasil, João Mancine.

Além do programa, algumas soluções para o manejo de ervas daninhas, pragas e doenças na cafeicultura serão levadas ao evento, como o herbicida Select One Pack. “Desde que foi lançada, essa solução apresenta excelentes resultados no controle de gramíneas de difícil manejo, como o capim-amargoso. A formulação diferenciada e de alta qualidade garante a máxima performance do princípio ativo”, afirma Mancine.

A UPL também levará a São Gabriel da Palha o inseticida Sperto. “Esse produto é extremamente eficiente e interrompe de forma imediata os danos causados por algumas das principais pragas nos cafezais, Sperto ajuda a combater a broca-do-café”, informa. “E Triziman, um fungicida que, além de eficaz para a ferrugem, assegura o manejo de resistência das doenças do café, pois apresenta formulação com 3 ativos diferentes” comenta o especialista.

João Mancine destaca que o objetivo da UPL é ser a parceira ideal dos pequenos, médios e grandes produtores rurais. “Nossa missão é beneficiar a produção sustentável de alimentos no mundo, razão pela qual somos estimulados pelo conceito OpenAg, que nos transforma em uma rede agrícola aberta, diferencial que somente a UPL oferece ao mercado”, finaliza.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024