UPL leva proteção do milho e soja no TecnoAgro em MS

Entre os destaques da companhia estão os fungicidas Tridium e Unizeb Gold

12.03.2020 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Iglesias

A UPL participará – de 11 a 13 de março – da 23ª edição do TecnoAgro, uma das feiras de demonstração de tecnologias agrícolas do Mato Grosso do Sul. O evento ocorre em Chapadão do Sul.

“Vamos apresentar modernas soluções para as lavouras de soja e de milho”, explica o desenvolvedor de mercado da UPL Brasil na região, Diego Decaro. “Queremos receber produtores em nosso estande, para discutir modos de aumentar a produtividade e a qualidade dos cultivos”.

Entre os destaques da companhia estão os fungicidas Tridium e Unizeb Gold. “O primeiro é uma solução para o manejo inteligente no pré-fechamento das entrelinhas. Já o segundo é um multissítio referência para ser aplicado na fase reprodutiva da soja”, diz Decaro.

Contra plantas daninhas, a UPL destaca o Select One Pack – que tem formulação para o combate às principais ervas resistentes – e Kennox, produto de ação sistêmica contra diversas espécies de capim, como o amargoso, e também o milho voluntário.

Para o controle de pragas, a UPL destaca o inseticida Sperto. “É uma solução de eficiência prolongada contra percevejos e mosca-branca, além de outros insetos que preocupam os agricultores em todo o país”, afirma o profissional.

Biossoluções em foco

As biossoluções, que ganham cada vez mais espaço na redução do estresse natural das plantas e auxílio ao aumento da produção, são especialidades da UPL. No TecnoAgro, os produtores conhecerão melhor o fertilizante mineral Biozyme, para aplicação tanto foliar quanto no tratamento de sementes. O produto integra o programa de saúde vegetal da empresa, o Pronutiva.

“O programa Pronutiva une soluções para proteção de cultivos com modernas tecnologias de biossoluções, categoria de produtos que engloba os biológicos, nutrição inovadora e fisioativadores, como Biozyme. Proporcionando plantas com mais vigor e qualidade, cuidamos de todo o ciclo de cultivo da soja de forma integrada”, finaliza Diego Decaro.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024