UPL levará programa Pronutiva no XVI Enfrute

Programa integra soluções para proteção de cultivos com tecnologias de biossoluções

22.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Iglesias

A UPL levará o conceito do programa Pronutiva ao XVI Encontro Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado (Enfrute), entre os dias 23 e 25 de julho, no Parque da Maçã, em Fraiburgo (SC).

“Nosso objetivo é levar aos produtores informações e conhecimento sobre o programa Pronutiva, que integra o uso de soluções para proteção de cultivos com as mais modernas tecnologias de biossoluções”, explica o gerente de marketing para os mercados de HF e culturas perenes da UPL Brasil, João Mancine.

“As tecnologias de biossoluções incluem produtos biológicos e de nutrição inovadora, além dos fisioativadores, que estimulam as plantas a se desenvolverem com mais vigor, produtividade e qualidade”, explica Mancine. O programa Pronutiva garante, ainda, o positivo gerenciamento de resíduos pelos produtores. “Nossa proposta é cuidar de todo o ciclo de cultivo de forma integrada, com soluções que contribuam para a melhor saúde vegetal das plantas”, destaca o gerente de HF e culturas perenes da UPL Brasil. 

Além do Pronutiva, a UPL apresentará no Enfrute sua linha completa de produtos, que inclui fungicidas, bactericidas, inseticidas e herbicidas. Entre os destaques estão soluções para a proteção de cultivos em fruticultura, como os fungicidas Ranman, Biobac, Manzate, Kaligreen e o inseticida Matrine.

“A UPL é a parceira ideal do setor de fruticultura, com soluções e programas acessíveis do pequeno ao grande produtor de frutas. A empresa tem como propósito o OpenAg, que nos estimula a ser uma rede aberta em benefício da produção sustentável de alimentos em todo o mundo. O programa Pronutiva é a concretização dessa filosofia da empresa”, afirma João Mancine.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024