UPL marca presença em BelaSafra 2019

Evento acontece de 29 de janeiro a 01 de fevereiro em Cambé-PR

28.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Amanda Pimentel

Movida pela oportunidade de apresentar ao mercado agro e aos produtores brasileiros suas mais recentes soluções, e o que oferece como suporte no dia a dia do campo a UPL encerra o primeiro mês do ano presente na BelaSafra 2019, um evento promovido pela Belagricola, que incentiva o incremento da produtividade.

Para o evento a UPL leva seu portfólio de fungicidas multissítio que conta com Triziman e Tridium, além do já consolidado Unizeb Gold. Durante os dias da BelaSafra, que acontece de 29 de janeiro e se encerra no dia 01 de fevereiro, em Cambé (PR), também poderá ser conhecido o inseticida Sperto, de amplo espectro, para o manejo de percevejos e mosca-branca, com dois mecanismos de ação diferentes e, o Fascinate, herbicida que controla Buva e Amargoso.

“Gostaria de convidar a todos para participar do BelaSafra 2019, para ele estaremos trazendo várias inovações e produtos como os fungicidas Tridium e Triziman para soja, o inseticida Sperto e o Herbicida Fascinate para milho”, reforça Paulo Calçavara - Gerente Comercial da regional paraná pela UPL.

O evento técnico e comercial propõe também testar novas tecnologias e levar até o produtor rural resultados que maximizem a produtividade no campo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024