UPL marca presença em Show Safra

Lucas do Rio Verde - MT será o ponto de encontro dos produtores de soja, milho e algodão entre os dias 26 a 29 de março na BR-163

26.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
Amanda Pimentel

Organizado pela Fundação Rio Verde, o Show Safra 2019 será realizado entre os dias 26 e 29 de março em Lucas do Rio Verde – MT. O evento acontecerá em uma das maiores regiões de produção de soja do Brasil e tem como intuito debater com produtores os problemas que são encontrados na região para cultivos de soja, milho e algodão. A Fundação preparou uma agenda com palestras específicas em dias separados para contemplar cada uma destas culturas.

Durante o evento, a UPL apresentará em suas áreas demonstrativas os resultados de seu portfólio de inseticidas de amplo espectro de controle Sperto e Perito, além dos fungicidas multissítio composto por Tridium, Triziman e Unizeb Gold para o manejo de resistência das doenças de final de ciclo (DFC´s) em especial a Corynespora cassiicola, ou mancha alvo. O manejo apresentado está alinhado com o recente comunicado disponibilizado pelo FRAC sobre a importância de rotação de fungicidas com diferentes mecanismos de ação (Carboxamidas,Triazóis, Estrobilurinas e multissítio). Para mais informações sobre o comunicado, acesse o site do FRAC.

 “Estamos com uma grande expectativa para esse evento porque ele nos permitirá mostrar uma parte importante do nosso portfólio e, alguns resultados de aplicações nas culturas que são importantes para essa região do MT. Nossa missão é mostrar como o manejo de resistência pode ser feito de forma a devolver para a lavoura ainda mais qualidade e auxiliando o produtor oferecendo mais tecnologia e eficiência através de nossos produtos incrementando seus resultados”, explica Flávio Cunha - Desenvolvedor de Mercado do Mato Grosso da UPL.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024