​UPL participa da Expodireto Cotrijal no RS

Companhia expõe portfólio direcionado ao cultivo de soja e milho

20.02.2017 | 20:59 (UTC -3)
Gabriel Furlan

Levando produtos de seu portfólio de fungicidas e inseticidas, a UPL estará presente na feira que será realizada entre os dias 06 e 10 de março na cidade de Não-Me-Toque/RS. O evento que teve 210.800 visitantes no ano passado tem como objetivo levar ao produtor rural as mais novas tecnologias e informações para o produtor brasileiro.

Para Rafael Pereira, Gerente de Desenvolvimento da UPL, “participar de eventos como este, nos dá a oportunidade de reforçar a importância de um manejo com qualidade e responsabilidade”. O foco da empresa de defensivos será a categoria de fungicida protetor, na qual é pioneira e, para isso, levará aos stands os produtos Unizeb Gold, com potencial multisitio e o Unizeb Glory que, além da ação na ferrugem na soja, possui um controle exemplar na mancha-branca do milho. Além da linha de fungicidas, a UPL levará o inseticida Perito com foco na sojicultora.

“Momentos como este, em que entramos em contato com o produtor rural, são de extrema importância para mostrar o comprometimento e preocupação da marca com o campo e os profissionais que nele atuam. Mais importante do que reforçar a imagem da UPL, é entender as necessidades dessas pessoas no que diz respeito à manutenção do campo para que possamos atendê-las com maior eficácia” finaliza o gerente de desenvolvimento.

Serviço

Data: 06 a 10 de março de 2017

Endereço: RS 142, Km 24 | Não-Me-Toque/RS

www.expodireto.cotrijal.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024