​UPL participa do Congresso Andav 2016

Com o intuito de contribuir nas discussões para a evolução do agronegócio, empresa traz todo o seu portfólio de soluções

15.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Nikolas Capp

A UPL Brasil, empresa global de produção, pesquisa e venda de agroquímicos, participará do VI Congresso Andav, que acontece entre os dias 15 e 17 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com seu portfólio completo de soluções e também com todo o conhecimento para auxiliar os produtores a potencializar e proteger as lavouras.

O objetivo da UPL é utilizar o Congresso para contribuir nas discussões com toda a cadeia do agronegócio as necessidades, os aspectos e os desafios relacionados à gestão deste negócio para os próximos anos, com o intuito de auxiliar o desenvolvimento do campo.

Em sua sexta edição, o evento, organizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumo Agrícolas e Veterinários (Andav), é considerado o maior encontro de distribuição de insumos agropecuários do Brasil e do mundo, tendo como expectativa a reunião de 4.000 visitantes, 900 congressistas e 70 expositores. A exposição reunirá mais de 70 marcas nacionais e internacionais que apresentarão suas novidades e lançamentos em adubos, defensivos, fertilizantes, nutrição animal, sementes, agricultura de precisão, automação comercial, soluções financeiras, entre outras. A visitação à exposição é gratuita e restrita aos profissionais do setor.

Serviço:
UPL Brasil no VI Congresso Andav

Data: Dias 15 a 17 de agosto

Local: Transamérica Expo Center, Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, São Paulo, SP

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024