UPL recebeu cooperativas do agronegócio brasileiro para evento em Campinas, SP

Chamado "Cooper UP Comunica", o evento foi um encontro entre a comunicação, marketing e inovação da marca

25.07.2018 | 20:59 (UTC -3)
Amanda Pimentel

Na última semana a UPL esteve reunida com comunicadores e profissionais de marketing de algumas das maiores cooperativas do país em sua sede, em Campinas-SP, para o primeiro módulo do Cooper UP Comunica, que tem como objetivo trazer assuntos como inovação na comunicação e no marketing, criando o exercício de pensar “fora da caixa”.

“Queremos que os profissionais das cooperativas, que estão participando possam tirar o melhor deste módulo. Tudo foi estruturado com muito cuidado e atenção para que as contribuições daqui mostrem novas formas de comunicar com o mercado que está em constante mudança e evolução, entender as necessidades do produtor, e o quanto pode se ganhar quando existe uma comunicação integrada dentro de todos os níveis da cooperativa até o cliente final. Devemos lembrar que está no propósito do Cooper UP provocar uma verdadeira transformação no agronegócio brasileiro e este é o foco do Cooper UP Comunica”, conta João Paulo Zampieri, Conselheiro do Cooper UP.

Diante desse novo momento onde a tecnologia e as mudanças andam em alta velocidade, as empresas e todos os negócios buscam cada vez mais caminhar integrados com a inovação, encontrando novas formas de aplica-las no dia a dia.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024