UPL reforça a proposta com biocatalisador em série de eventos regionais

Resultados recentes, confirmados em mais de 100 campos ao longo de três safras, apresentaram um ganho de açúcares totais recuperáveis (ATR) de mais de 8,5 quilos por tonelada de cana

16.12.2015 | 21:59 (UTC -3)
Henderson Arsênio

Até o mês de fevereiro, a UPL Brasil realizará uma série de eventos regionais com o objetivo de reforçar os benefícios e dividir os resultados de campo com seu biocatalisador para o cultivo da cana-de-açúcar. “O Atriun é um produto que ajuda na produção e síntese de sacarose, melhora o transporte e armazenamento de açúcar, maturando a cana sem diminuir o crescimento da planta”, afirmou o gerente de marketing de produtos da UPL, Luciano Zanotto.

A partir da ação maturadora de Atriun, o produtor de cana pode obter um rendimento maior em sua área de cultivo. Resultados recentes, confirmados em mais de 100 campos ao longo de três safras, apresentaram um ganho de açúcares totais recuperáveis (ATR) de mais de 8,5 quilos por tonelada de cana. “A ideia é apresentar este novo conceito do Atriun a cooperativas, produtores e usinas que definem agora o seu planejamento para maturação da cana”, indicou Zanotto. “Vamos informar ainda sobre novas oportunidades de uso, incluindo as épocas de secas”.

As regiões em que ocorrerão os eventos de relançamento do Atriun foram definidas segundo análise de potencial de cada localidade e sua relevância como canal de acesso para fornecedores, clientes finais e outros públicos. As reuniões serão em cidades produtoras de cana localizadas em estados como São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba e Goiás.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024