UPL reforça Programa Pronutiva e soluções para cana, citros e café na Feacoop, em Bebedouro (SP)

A UPL participa da Feira de Agronegócios Coopercitrus (Feacoop), entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, em Bebedouro (SP)

26.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Iglesias

O objetivo da empresa é contribuir com soluções inovadoras e eficazes para a proteção e fisioativação das culturas de citros, café e cana-de-açúcar. Os visitantes podem conhecer a tecnologia e os benefícios do exclusivo Programa Pronutiva, referência em saúde vegetal.

“O Programa Pronutiva integra o uso de soluções para proteção de cultivos com as mais modernas tecnologias de biossoluções e incluem produtos biológicos e de nutrição inovadora, além de fisioativadores que estimulam as plantas a se desenvolverem com mais vigor, produtividade e qualidade. Nossa proposta é cuidar de todo o ciclo de cultivo de forma integrada”, destaca o gerente de marketing de HF e perenes da UPL Brasil, João Mancine.

De acordo com Mancine, a UPL busca ser a parceira ideal dos pequenos, médios e grandes produtores rurais. “Nossa missão é contribuir para a produção sustentável de alimentos no mundo, razão pela qual somos estimulados pelo conceito OpenAg, que nos transforma em uma rede agrícola aberta, diferencial que somente a UPL oferece ao mercado”, complementa.

A UPL apresenta na Feacoop sua linha completa de herbicidas, inseticidas, acaricidas, fungicidas, bactericidas e produtos de biossoluções. “Para a cana, por exemplo, temos um portfólio “peso pesado” de soluções eficientes para o combate as plantas daninhas mais resistentes. Outras tecnologias são fisioativadores Raizal e Biozyme, para sulco de plantio e corte de soqueira, além do maturador Centurion, que potencializa os níveis de sacarosa e otimiza a rentabilidade”, detalha o gerente de cana e pastagem, Carlos Peres.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024