UPL reúne distribuidores no 1º Top of Mind HF, em Campinas (SP)

Empresa apresentou sua nova estrutura voltada para horticultura e fruticultura

30.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Iglesias

A UPL reuniu em Campinas (SP) os seus principais distribuidores no 1º Top of Mind HF para apresentar a nova estrutura da empresa voltada para horticultura e fruticultura.

“Foi uma excelente oportunidade para integrar os principais distribuidores de HF da UPL no Brasil e apresentar a ‘nova companhia’ formada com a aquisição da Arysta LifeScience e discutir nossos novos propósito, visão, missão e valores”, explica o gerente de marketing para HF e perenes, João Mancine.

“O encontro também serviu para reforçar nosso compromisso de ser uma empresa sustentável e crescer lado a lado com nossos parceiros, oferecendo as melhores soluções e tecnologias para a agricultura, amparados pelo propósito OpenAg”, complementa Mancine.

Rede agrícola aberta 

A apresentação do novo conceito da UPL foi feita pelo presidente da UPL Brasil, Fabio Torretta. “Ser OpenAg é ser uma rede agrícola aberta, mais ágil, integrada, inovadora, próxima do produtor rural e que oferece produtos que efetivamente ajudam a aumentar a produtividade”, afirma Fabio Torretta.

De acordo com o presidente da UPL Brasil, o fechamento de fábricas de matérias-primas na China, a guerra comercial Estados Unidos e China e a variação de preços das commodities abrem um leque de possibilidades para a companhia. “A agricultura está em movimento e tudo o que acontece no mundo gera oportunidade para a UPL fortalecer sua posição no cenário de produção sustentável de alimentos de qualidade, atendendo a uma demanda mundial”, destaca Torretta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024