UPL traz soluções para a cana-de-açúcar no Agronegócios Copercana 2016

Destaques serão Atriun, Unimark e Zartan

06.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Nikolas Capp

A UPL Brasil, empresa global de produção, pesquisa e venda de agroquímicos, trará para a 12ª Edição do Agronegócios Copercana, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho em Sertãozinho, interior de São Paulo, todo o seu portfólio de proteção para a produção de cana-de-açúcar. Os produtores poderão conhecer o Atrium, o Unimark e o Zartan, herbicidas que unem a eficiência necessária com o cuidado ao meio-ambiente, auxiliando assim no aumento da produtividade das lavouras.

“Temos a preocupação de criar soluções tecnológicas que mantenham os agricultores protegidos e sejam sustentáveis. Esta combinação é muito importante para que a produtividade não seja afetada. Precisamos pensar em longo prazo e é isso que buscamos oferecer”, explica Silas Decaro, Gerente Regional da UPL Brasil. O espaço da UPL também contará com técnicos especialistas, para esclarecer todas as dúvidas dos produtores presentes.

No segmento de antecipação de colheita, o Atriun é o primeiro biocatalisador do mercado. Ele aumenta a quantidade de ATR (Açucares Totais recuperáveis) na cana, ao mesmo tempo em que aumenta a produtividade. O Atrium atua diretamente nas reações bioquímicas das plantas, aumentando sua velocidade de atuação. Através do aumento de ATR na fase final da cultura, permite a colheita antecipada, pois a safra já se encontra com uma quantidade satisfatória de açúcares. Além disso, ele não causa danos a nenhuma cultura vizinha.

Já o Zartan, controla com eficácia um amplo espectro de plantas daninhas de folhas largas, tendo eficácia até com ervas de difícil controle. Ele é o único do mercado considerado classe IV, ou seja, é ecologicamente correto. Auxilia o produtor de maneira sustentável. Desta forma é eficaz por mais tempo.

O Unimark 700 WG, também é outra exclusividade da UPL. Um herbicida seletivo, de ação sistêmica, aplicado em pré-emergência ou pós-emergência inicial, para o controle de diversas espécies de plantas infestantes. A sua formulação é mais concentrada. A embalagem também é feita de forma ambiental para facilitar o descarte e não agredir o meio-ambiente.

A 12ª Edição do Agronegócios Copercana irá proporcionar aos cooperados e associados do Sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred a possibilidade de realizar bons negócios através do acesso a produtos, serviços, pagamento facilitado, linhas de financiamentos, dentre outros serviços, criando condições para que o produtor possa investir em sua lavoura.

Serviço:
UPL Brasil no Agronegócio Copercana 2016

Data: Dias 21 a 24 de junho
Local: Centro de Eventos Copercana – localizado na Estrada Municipal Herminio Bizzio, n° 28 - Recreio Planalto, ao lado do Cred Clube Copercana, Sertãozinho, SP

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024