Valmont inaugura nova sede em São Paulo

Com 75 anos no mercado, a Valmont planeja encontros com clientes globais no novo espaço

16.07.2021 | 20:59 (UTC -3)
Breno Cordeiro

A Valmont, do setor de irrigação agrícola, inaugura uma nova sede administrativa na cidade de São Paulo (SP), consolidando um ponto estratégico para a articulação de encontros e negociações globais.

Localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, no coração do centro econômico e de negócios da capital paulista, a menos de 35 km do aeroporto internacional de Guarulhos, o novo escritório apresenta um conceito moderno, com “Open Spaces”, ou seja, espaços mais abertos, que estimulam as interações e trocas com clientes, visitantes e integrantes do grupo.

O escritório conta também com salas de teleconferência e de reuniões, voltadas para encontros e discussões sobre as soluções em tecnologias desenvolvidas pela empresa para a irrigação inteligente, agricultura de precisão e energia solar fotovoltaica.

O presidente da Valmont no Brasil, Renato Silva, destaca que a sede foi pensada como um ponto estratégico para o setor em nível internacional. “O espaço será usado principalmente para organizar reuniões com clientes globais da Valmont e com líderes da empresa de todo o mundo, consolidando o Brasil como um centro internacional para a definição de estratégias para o desenvolvimento da agricultura irrigada e da energia renovável”, comenta.

 

O vice-presidente da Valmont na América Latina, João Rebequi, ressalta, também, que a inauguração do escritório representa um importante passo na busca pela ampliação de mercado. “O potencial de crescimento da agricultura irrigada é imenso e, com a aproximação dos elos da cadeia em um polo estratégico, podemos viabilizar a chegada da tecnologia em cada vez mais territórios”, afirma.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024