Valtra anuncia ampliação da maior frota de tratores fruteiros da marca no Brasil

Com a entrega de 60 unidades do trator A73F, grande player internacional do mercado de frutas amplia sua capacidade de produção;

15.06.2020 | 20:59 (UTC -3)
Danilo Fernandes

A Valtra realizou uma venda expressiva na região de Vacaria (RS), por meio da concessionária Razera, demonstrando a pujança do agronegócio, mesmo em tempos de pandemia. Foram 60 tratores modelo A73F para um único cliente, reconhecido por ser um grande player no mercado fruteiro internacional. Além dos tratores, o negócio também envolveu quatro unidades do pulverizador Valtra BS3335H.

“Em qualquer tempo seria importante fechar um negócio desta magnitude, mas, em um momento como este, em que a maioria dos setores da economia nacional está parado, isso se torna ainda mais relevante. Mostra que a agricultura do país não parou, nem pode parar. Neste sentido, nós, da Valtra, estaremos sempre prontos para fornecer aos nossos clientes a melhor tecnologia para o menor custo de produção no campo”, analisa Reginaldo Munhoz, coordenador comercial de contas chave da AGCO, detentora da marca Valtra.

O cliente, que já detinha a maior frota de tratores fruteiros da Valtra em todo o Brasil, reforçou sua confiança na marca. “Muito nos orgulha a confiança de um grande player internacional da agricultura brasileira. A relação com este importante cliente já é antiga, e vem sendo construída não só pela qualidade dos tratores da Valtra, mas também pelo relacionamento próximo e o suporte eficiente que oferecemos constantemente”, comenta Adrian Frozi, gerente comercial da concessionária Razera.

Das 60 unidades adquiridas do Valtra A73F, 30 já foram entregues no último mês. As demais, chegam à propriedade neste mês.

 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024