Valtra lança duas tecnologias durante celebração de 60 anos

Transmissão terá condições especiais para clientes e trará convidados para palestras sobre pecuária e cultivos de grãos, cana, citrus, café e agricultura familiar

12.06.2020 | 20:59 (UTC -3)
Danilo Fernandes

Para se manter cada vez mais próxima dos agricultores, a Valtra promoverá o Valtra Inova. O evento online faz parte das comemorações dos 60 anos de Valtra no Brasil e acontece de 15 a 18 de junho. No dia 15, o evento acontece das 19h às 20h30. Nas demais datas, das 7h30 às 9h30 e das 16h às 18h, o Valtra Inova trará lançamentos de produtos, palestras com convidados especiais, além das melhores ofertas para tratores, pulverizadores, plantadoras e colheitadeiras.

“Criamos o Valtra Inova ao percebermos que está em curso uma aceleração dos meios digitais na agricultura brasileira. Com as alterações do calendário de feiras deste ano e as regras de distanciamento social, mantivemos o contato constante com nossos clientes da porteira para dentro. Agora, vamos oferecer remotamente o mesmo tipo de ofertas e de discussões sobre o nosso mercado que o agricultor encontraria nas feiras. Nosso intuito, além de celebrar os 60 anos da Valtra no Brasil, é seguir fornecendo soluções de alta tecnologia para o aumento da rentabilidade do produtor rural”, analisa Alexandre Vinícius Assis, diretor de vendas da Valtra.

Valtra Inova marcará também dois lançamentos da marca: a nova tecnologia de piloto automático, o Valtra Guide by Trimble, e a evolução da plantadora dobrável Momentum, que agora chega na versão para sementes e fertilizantes. O Valtra Guide by Trimble será embarcado de fábrica nos tratores das séries A Hi-Tech, T CVT, BH geração 4 e BH Hi-Tech. Já a Momentum Sementes & Fertilizantes estará disponível em toda a rede de concessionárias da Valtra, com mais versatilidade combinada à mesma tecnologia e precisão da versão anterior.

As palestras do Valtra Inova acontecerão durante as transmissões que têm início às 7:30h no período da manhã, e às 16h, no período da tarde. Convidados como Carlos Cogo, Marcos Fava e Marcio Millan se juntarão a clientes, especialistas de mercado e influenciadores digitais do agronegócio para discutirem temas sobre a pecuária e sobre os cultivos de grãos, cana, citrus, café e a agricultura familiar. A participação nas palestras será aberta ao público, acessando o site.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024