Vantagens especiais do Banco CNH Industrial foram destaque na M&T Expo 2018

Visitantes encontraram condições atrativas em diferentes modalidades de financiamento

30.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Larissa Jedyn

O Banco CNH Industrial esteve presente na M&T Expo 2018, um dos maiores eventos do setor de construção da América do Sul, encerrado ontem, 29 de novembro, em São Paulo, para reforçar sua parceria com as marcas da CNH Industrial. Um dos maiores bancos de montadoras do Brasil, ocupando o 1º lugar tanto no ranking geral como no ranking Moderfrota do BNDES entre os bancos de montadora, o Banco CNH Industrial é reconhecido como um parceiro de quem produz, constrói e transporta.

“Estivemos na feira com uma equipe completa – com representantes das áreas comercial, marketing, seguros, crédito, wholesale e cobrança – e focada em oferecer agilidade de crédito  para máquinas e equipamentos das marcas CNH Industrial”, explica Marcio Contreras, responsável pelas áreas Comercial, Marketing e Seguros do Banco CNH Industrial.

A principal oferta para as máquinas de construção foi a possibilidade de financiamento por meio do CDC com 10% de entrada e prazos que variam de 12 a 60 meses, com taxas de juros bem atrativas, que só o banco das montadoras pode oferecer. Além disso, o Banco CNH Industrial contou com as modalidades Finame TLP com CDC de entrada para os segmentos construção e transportes com taxa de juros de aproximadamente 13,05% ao ano.

Para o produtor rural que adquirir equipamentos de construção, o financiamento se dá pelo TLP Agrícola para produtores rurais com taxas de juros de aproximadamente 11,74% ao ano.

Pronamp para máquinas de construção e veículos comerciais

Um diferencial que o Banco CNH Industrial levou para a M&T Expo foi a possibilidade de financiar máquinas e equipamentos de construção das marcas CASE Construction Equipment, New Holland Construction e veículos comerciais da marca IVECO via Pronamp, com taxas de juros de 6% e prazo de até 8 anos. As máquinas e equipamentos agrícolas das marcas New Holland Agriculture e Case IH podem ser financiados pelo Moderfrota em até sete anos, com taxas de juros de 7,5% ao ano para produtores rurais e cooperativas com receita anual de até R$ 90 milhões, e com taxa de 9,5% para clientes com receita anual superior a este valor.

CDC para geradores de energia FPT Industrial

A grande novidade do Banco CNH Industrial em 2018 é a nova linha de financiamento de CDC para geradores de energia FPT Industrial, que não tem taxa de juros com 10% de entrada. Entre os diferenciais do Banco CNH Industrial estão a larga experiência com os mercados que atua e o atendimento especializado, permitindo que a equipe saiba direcionar para o cliente o negócio mais vantajoso. “Os representantes do Banco atuam diretamente nas concessionárias das marcas CNH Industrial, possiblitando também uma negociação mais ágil”, destaca Contreras. Em todas as concessionárias é possível, em um só lugar, conhecer, financiar e fazer o seguro de uma máquina ou equipamento, garantindo aos clientes soluções financeiras descomplicadas.

CNH Industrial Capital Corretora de Seguros

A CNH Industrial Capital Corretora de Seguros, braço do Banco CNH Industrial, permite mais autonomia para as operações de seguros, agilidade nos processos, redução do tempo de resposta e mais acesso às informações para nossos parceiros de negócios (concessionários) e segurados. “Hoje somos, na visão do cliente, uma central de soluções”, afirma Contreras.  Entre os diferenciais dos contratos com a Corretora do Banco, estão a garantia de reparo do bem sinistrado em qualquer concessionária, seguros individuais e para frotas e seguro plurianual com taxas bastante atrativas. Por ser uma corretora especializada, ainda oferece suporte operacional durante todo o processo de seguro e um rápido atendimento ao cliente.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024