Verdes Vales inaugura loja em Eldorado do Sul

A abertura desta nova loja tem o objetivo de ampliar a visibilidade da rede de concessionários Verde Vales e também ganhar mais espaço, principalmente ao pós-venda

18.12.2015 | 21:59 (UTC -3)
Lenita Sampaio Aquilino

A Verdes Vales, com sede em Santa Maria (RS), inaugurou na última quinta-feira (17/12) mais uma filial do grupo, em Eldorado do Sul, área metropolitana de Porto Alegre (RS). A abertura desta nova loja tem o objetivo de ampliar a visibilidade da rede de concessionários Verde Vales e também ganhar mais espaço, principalmente ao pós-venda.

A Verdes Vales ressaltou que um dos principais focos da companhia é o Pós-Vendas (Peças e Serviços) e Agricultura de Precisão. “A localização estratégica, próxima a BR116, busca atender os agropecuaristas da Grande Porto Alegre, Litoral Norte e Região Carbonífera. Essa nova loja se instalou na região com a incorporação da antiga concessionária Trator Farm, que atendeu a região com os produtos John Deere por 18 anos na região", explica Dorildo Berger, diretor de Soluções Integradas da Verdes Vales.

O evento de inauguração contou com a presença de Guilherme Kessler e Dorildo Berger, diretores do Grupo Verdes Vales; Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de Vendas e Marketing para a América Latina; Airton Luiz Rohde, diretor Administrativo/Financeiro da John Deere para a América Latina; João Pontes, diretor de Planejamento da John Deere para a América Latina; Paulo Rohde, diretor da fábrica de Montenegro; Rodrigo Bonato, diretor de Vendas John Deere Brasil; e Jorge Savina, presidente do Banco John Deere, além e outros executivos da John Deere Brasil.

O grupo Verdes Vales investe continuamente em treinamento, a empresa foi certificada diversas vezes pela John Deere como Concessionária Classe Mundial, graças ao desempenho operacional alcançado e pela classificação de Excelência em Pós-Vendas, que continua sendo um dos focos da companhia junto a Agricultura de Precisão para 2016.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024