Versatilidade do T7 está presente na M&T Expo 2018

Trator da New Holland Agriculture pode ser usado em obras de infraestrutura

29.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

A New Holland Agriculture está presente na M&T Expo 2018, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, em São Paulo, com o T7.240, um trator versátil que, além de ser amplamente usado no plantio, na colheita e em outros momentos da atividade agrícola, pode também ser utilizado no suporte de obras de infraestrutura e em diversas outras necessidades do mercado de construção. A máquina está no estande da New Holland Construction, reforçando a sinergia entre as marcas. Principal vitrine de inovação no segmento da América Latina, a feira se estendeu até quinta-feira (29/11).

O trator da linha T7 conta com o Intelliview IV (computador de bordo) e piloto automático, com um conjunto de motor e transmissão com excelente reserva de torque para diferentes atividades. Embora tenha muita tecnologia embarcada, o T7 se caracteriza pelo conforto, pela praticidade e pela robustez – qualidades bem valorizadas pelos clientes da marca.

Eduardo Kerbauy, diretor de Marketing de Produto da New Holland Agriculture, destaca que a máquina apresenta um menor custo operacional, pois tem sistemas inteligentes que permitem o aumento de potência com economia de combustível.

“O T7 é uma das linhas de tratores mais modernas do mercado, com motores inteligentes da FPT Industrial que contam com gerenciamento de potência automático, ou seja, o motor entrega a força que o operador necessita, mesmo em ambientes de terrenos acidentados”, afirma Kerbauy.

Especialista de Marketing da New Holland Agriculture, Alison D’Andrea elogiou a organização da feira. Ele reforça ainda a sinergia entre as marcas agrícola e de construção. “Fazemos um alinhamento de posicionamento de marca, fácil, ágil e acessível ao cliente. Assim como o cliente precisa de máquinas de construção em trabalhos específicos na propriedade rural, na construção ele também necessita de máquinas agrícolas, como, por exemplo, para a pavimentação e manutenções das rodovias e em portos, no transporte de cargas.

A M&T Expo 2018 completa o calendário das principais feiras do Brasil nas quais a New Holland esteve presente, demostrando produtos que atendam os desafios dos clientes, com inovação e tecnologia acessíveis.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024