NOTÍCIAS

Vice-Presidente da FMC América Latina recebe homenagem da AEASP

A cerimônia Deusa Ceres tem o objetivo de homenagear profissionais que contribuem com o aumento da produtividade agrícola.

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de São Paulo (AEASP) realizou a 47ª edição da cerimônia Deusa Ceres, que tem como objetivo prestar homenagens aos profissionais que se destacaram no último ano, contribuindo com o aumento da produtividade agrícola e da oferta de alimentos para uma população em crescimento.

A premiação foi dividida nas categorias: Engenheiro agrônomo do ano, Ação ambiental, Cooperativismo, Defesa agropecuária, Ensino, Iniciativa privada, Pesquisa e Paisagismo.

Na categoria Iniciativa Privada, o engenheiro agrônomo e Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira, foi o escolhido para receber a homenagem e premiação. Pereira possui mais de 20 anos de carreira dedicados à agronomia e exerceu diversas funções na FMC, auxiliando a expansão das áreas de marketing e vendas da companhia no Brasil e no mundo.

“É uma grande honra ser escolhido entre tantos agrônomos que desempenham um excelente trabalho nas empresas que atuam no agro brasileiro. A profissão de engenheiro agrônomo me concedeu diversas oportunidades e alegrias, tanto no desenvolvimento da minha carreira como na minha vida pessoal. Sou grato à profissão e aos amigos que fiz ao longo dos anos. Meu intuito é continuar trabalhando com respeito e honestidade para alavancar a produtividade das lavouras do País”, agradece.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura