Victor Uchoa, da Novozymes, participa do Hub de Inovação do Ethanol Summit

Uchoa será um dos palestrantes da sessão Hub de Inovação e falará sobre etanol celulósico (2G)

17.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Paula Batista

Victor Uchoa, Head of Business Development Biofuels & Biorefing da Novozymes, participará, no próximo dia 17 de junho, da edição do Ethanol Summit 2019, maior evento sucroenergético da América Latina, na Fecomércio, em São Paulo. Ele será um dos palestrantes da sessão Hub de Inovação, no painel 06, das 10h35 às 12h05, e falará sobre etanol celulósico (2G), além do compromisso que o Brasil assumiu para reduzir as emissões de gases de efeito estufa em 43%, o que gera para o país e, com isso, a importância em termos tecnologia apta para ajudar o país a cumprir essa meta, entre outros.

A expectativa é que o evento, que é promovido pela UNICA (União da Indústria de Cana-de-Açúcar), reúna mais de 1.200 pessoas, entre brasileiros e estrangeiros, autoridades nacionais e internacionais, acadêmicos e especialistas.

A área Hub de Inovação é um espaço inédito exclusivo para startups focadas no agronegócio e especificamente na indústria da cana-de-açúcar, um espaço de exibição que colocará o público em contato com a proposta de valor de doze empresas selecionadas.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024