Visão xarvio promove debate sobre a tecnologia e seu impacto na agricultura moderna

Evento é online, no dia 1 de julho para agricultores, jornalistas e convidados

24.06.2021 | 20:59 (UTC -3)
Verônica Longhi

Qual é a sua visão da agricultura do futuro? De que forma a digitalização está revolucionando a produção do campo? Ajudar a responder estas perguntas é a proposta do Visão xarvio, evento realizado pela marca de agricultura digital da BASF. Especialistas do time xarvio e convidados especiais vão trazer uma perspectiva que vai além, para abordar as tecnologias e tendências do setor. O evento será online, no dia 1 de julho, às 19h.

Novidades na plataforma xarvio FIELD MANAGER para dar mais eficiência à produção serão anunciadas durante a transmissão ao vivo. “Oferecemos serviços que agregam valor para o cliente. Na safra passada, tivemos resultados excepcionais com otimização média de recursos de 62%. Para o ciclo 21/22, trazemos uma ampliação dos serviços oferecidos para ajudar na tomada de decisão do agricultor, do plantio à colheita”, explica Lucas Marcolin, gerente Comercial de Produtos Digitais da BASF.  

Convidados especiais 

Além das novas funcionalidades do xarvio FIELD MANAGER, o evento trará reflexões sobre tecnologia e futuro. Entre os convidados estão Marta Gabriel que é especialista em Inteligência Artificial e palestrante TEDx e Clóvis de Barros Filho que é professor, consultor e autor do best-seller, a "A vida que vale a pena ser vivida".  

A programação ainda contará com um show especial da dupla João Bosco e Vinícius. O evento é gratuito e aberto a todos, basta fazer a inscrição no site especial do Visão xarvio.  

Serviço

Visão xarvio

Data: 01/07/2021 

Horário: 19h00 (horário de Brasília) 

Local: http://www.visaoxarvio.com.br/feira-virtual 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024