Vittia leva produtos biológicos e fertilizantes para 8ª Coocafé

Grupo fará demonstração de produtos para a cultura do café e apresentação de resultados

25.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

O Grupo Vittia estará presente em mais um ano consecutivo na Feira de Negócios para cooperados da Coocafé. Este ano, a Feira de Negócios comemorará os 40 anos da cooperativa, de 1 a 3 de agosto, das 8 às 18 horas, no Armazém Coocafé do Areado na cidade de Lajinha, em Minas Gerais.

Vittia estará com estande para apresentação dos lançamentos em produtos biológicos e o novo fertilizante foliar Métis, que possui um conceito em nutrição de plantas. Além de destaque para a linha Fertium, que são produtos existentes na região, o Grupo fará demonstrações do programa Vit Integra, que reúne o que há em cada solução Vittia, simplificando processos e maximizando resultados para os clientes.

“Estamos muito animados em apresentar ao mercado de café nossos lançamentos e oferecer aos cooperados o que há de melhor em tecnologia, nutrição e proteção, garantindo alta qualidade e produtividade”, afirma o gerente técnico do Grupo Vittia, Daniel Arruda.

Realizado pela Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Lajinha, a Coocafé tem o intuito de apresentar aos produtores de café da região possibilidades para melhoria em suas atividades e resultados. O evento irá promover demonstrações em campo, palestras e também atrações culturais, com a presença especial da dupla Bruno e Marrone na Coocafest, que ocorre no último dia.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024