Votuporanga (SP) ganha concessionária Massey Ferguson

​A concessionária Agrolíder inaugura nesta quinta (15) sua unidade de representação da Massey Ferguson em Votuporanga (SP)

15.09.2016 | 20:59 (UTC -3)
Eloísa Rangel

A concessionária Agrolíder inaugura nesta quinta (15) sua unidade de representação da Massey Ferguson em Votuporanga (SP), localizada à (AV. José Marão Filho, 4346 - Polo Industrial). Para celebrar, a loja promoverá um jantar especial para 400 produtores rurais da região.

Com mais de 20 anos de atuação no segmento do agronegócio, os empresários Iderval Oliveira e Osmair Guareschi são responsáveis pela gestão da concessionária Agrolíder, que a partir de agora passa a oferecer aos empreendedores rurais da região de Votuporanga e São José do Rio Preto (SP) acesso facilitado a todo o portfólio da Massey Ferguson, além de condições especiais de financiamento pelo banco de fábrica, cotas de consórcio e serviços de pós-venda.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer as instalações da nova loja, que somam 6000 metros quadrados entre pátio e área construída, e ainda, conferir as principais novidades da marca.

“A Massey Ferguson procura atender as solicitações dos produtores rurais e, por isso, acredita que estar presente em regiões que vivem da força do agronegócio é fundamental para seu negócio. Nosso objetivo é conseguir atender com qualidade os profissionais que buscam por novas soluções tecnológicas para o campo”, afirma Cristiano Oliveira, coordenador de vendas da Massey Ferguson.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024