NOTÍCIAS

Workshop aborda a tecnicidade de doenças na cultura da soja

As atividades no campo, em sua maioria, são desafiadoras para grande parte das equipes. Afinal, envolvem várias imprevisibilidades e demandam adaptação, agilidade e flexibilidade dos profissionais específicos, além de um conhecimento técnico referente às doenças, pragas e plantas daninhas. Com atenção à cultura da soja, a ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, organizou o Workshop de Cronnos, para a equipe da Agrocerrado, no último dia 16, em Pato de Minas (MG).

Com o objetivo de fortalecer a parceria com o distribuidor e orientar tecnicamente a equipe de campo, o evento abordou o posicionamento correto e eficaz do portfólio da ADAMA. Entre os produtos, estava o fungicida Cronnos, desenvolvido para o combate às doenças da soja e que oferece resultados por meio de sua formulação líquida T.O.V., que une eficiência e praticidade na aplicação.

"Para a ADAMA, levar um portfólio eficaz e de alta performance ao produtor é importante, mas agregar isso à informação correta sobre o manuseio de nossos produtos é algo fundamental. Nesse sentido, a liderança da Agrocerrado foi fundamental para endossar o conteúdo apresentado à sua equipe, o que, consequentemente, será transmitido ao agricultor." Explica Elton Visioli, Gerente de Marketing Regional, da ADAMA.

O workshop também contou com a presença da pesquisadora Fernanda Juliatti, da consultoria Juliagro, que foca no treinamento técnico referente às doenças na cultura da soja e o manejo adequado e seguro em campo.

A Agrocerrado atua no mercado há 25 anos, com matriz em Patos de Minas e mais nove unidades de negócios espalhadas pelo estado de Minas Gerais.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura