Workshop apresenta soluções para as culturas de soja e milho em Cuiabá (MT)

Evento teve o objetivo de alinhar informações e estratégias de venda com distribuidores

30.07.2018 | 20:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

Com o objetivo de divulgar seu portfólio para soluções nas lavouras, a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, promoveu em 28 de julho um Workshop para o distribuidor Agro Amazônia, uma de suas parceiras comerciais no País. Sediado em Cuiabá (MT), o evento reuniu integrantes da força de vendas da empresa.

Para a ocasião, foram ministradas palestras técnicas que contemplaram a identificação de pragas nas lavouras, manejo de doenças e tecnologias para a aplicação de defensivos. A empresa também aproveitou a oportunidade para levar aos convidados suas soluções integradas de manejo (SIM) para as culturas de milho e soja, com destaque para o fungicida Cronnos T.O.V., voltado exclusivamente para combater a ferrugem asiática na sojicultora. Também foram apresentados os serviços agrodigitais da companhia.

"Esta foi uma grande oportunidade para a empresa alinhar as novidades no setor de insumos e mostrar parte de nosso portfólio a um grande parceiro no estado do Mato Grosso", destaca Lichardsom Malacrida, gerente de Marketing Regional da Adama. "O problema da ferrugem asiática, por exemplo, pode representar perdas de até 80% na produção de soja e demanda cuidados para a identificação e, especialmente, para o manejo, que é auxiliado de forma efetiva com a solução de Cronnos T.O.V."

Com 30 filiais, distribuídas de forma estratégica em seis estados das regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil, a Agro Amazônia se destaca como umas das principais empresas atuantes no agronegócio brasileiro, oferecendo produtos e serviços essenciais para as operações e produtividade dos agricultores.

Londrina, 30 de julho de 2018 – 

Londrina, 30 de julho de 2018 – 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024