Yara abre inscrições para Programa de Trainee

A norueguesa abriu inscrições para a edição 2017 de seu programa

30.09.2016 | 20:59 (UTC -3)
Thiago Menezes

A Yara acaba de abrir vagas para a edição 2017 de seu Programa de Trainee. Realizado há mais de 30 anos, o programa tem o intuito de atrair e desenvolver jovens criativos e que tenham capacidade de se reinventar para enfrentar os desafios de um mundo em constante transformação e cada vez mais competitivo. A novidade desta edição é a inclusão da Galvani, empresa parceira da Yara International, com sete vagas no programa.

Ao todo, são 14 vagas, nas áreas de Supply Chain, Operações, Financeiro, Industrial, Marketing, Mineração, Produção, Vendas e Planejamento Estratégico, em unidades espalhadas pelo Brasil. O foco do programa é a contratação de jovens profissionais formados há, no mínimo, um ano e, no máximo, três. O inglês avançado é requesito obrigatório e a empresa busca pessoas que já tenham experiência nas áreas escolhidas.

“Buscamos pessoas talentosas para participar e executar projetos relacionados às estratégias de Yara e Galvani. Procuramos por jovens criativos e inovadores que atuem com protagonismo na evolução do mercado e no processo de transformação da nossa empresa”, destaca o diretor de Recursos Humanos da Yara Brasil, Carlos Lienstadt. Nosso planejamento para o desenvolvimento destes profissionais contará com etapas como:onboarding (integração nas principais áreas de negócios das empresas), capacitações técnicas e comportamentais, mentoring(acompanhamento próximo e contínuo junto aos líderes, mentores e RH) e planejamento e execução de projetos nas áreas de negócios em que estarão inseridos.

Perfil:

Jovens curiosos, com potencial de liderança e espírito de colaboração, inquietos e que sejam protagonistas das suas carreiras. Profissionais que nos ajudem a entregar a nossa missão de sermos responsáveis por alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, com desejo de fazer parte da história da Yara/Galvani;

Mínimo 1 ano de formação, máximo 3 anos de formado;
Experiência nas áreas sinalizadas em cada vaga;
Jovens com potencial de liderança;
Aderência aos valores Yara: curiosidade, ambição, colaboração e responsabilidade.

Requisitos:

Formação e experiência, conforme descrito no perfil;
Inglês avançado;
Mobilidade para viagens e mudança.

Remuneração e Benefícios

Remuneração compatível com o mercado;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Plano de previdência privada;
Vale refeição (ou refeitório no local, de acordo com a unidade).

As inscrições iniciam nesta sexta-feira, 30 de setembro, e terminam em 23 de outubro. Para participar, basta acessar http://www.ciadetalentos.com.br/traineeyara.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024