Yara adere ao projeto “Clique Alimentos” em Rio Grande (RS)

​A Yara acaba de ingressar na versão rio-grandina do programa “Clique Alimentos” do Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul

15.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Thiago Menezes

A Yara acaba de ingressar na versão rio-grandina do programa “Clique Alimentos” do Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul – que permite ao internauta doar, por meio das empresas participantes, um quilo de alimento a entidades sociais cadastradas e acompanhadas pela Rede de Bancos de Alimentos em cidades gaúchas.

“Acreditamos que com o projeto 'Clique Alimentos' podemos beneficiar milhares de pessoas que não têm condições ou acesso a uma alimentação digna em Rio Grande. A missão da Yara é auxiliar os agricultores a suprirem a crescente demanda mundial por alimentos e, ao mesmo tempo, melhorar a dieta da população. Vemos que esta ação vem ao encontro destes objetivos”, aponta Leonardo Silva, diretor de Produção da Yara Brasil.

Para participar da campanha de doação de alimentos, o internauta deve acessar www.cliquealimentos.com.br, clicar no prato com a inscrição “clique e doe”, escolher a cidade de “Rio Grande” e, em seguida, selecionar o logo da Yara. Deste modo, a empresa fornece um quilo de alimento que será destinado a uma das mais de 40 entidades sociais cadastradas no município. A doação é gratuita para o internauta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024