Yara lança programa de relacionamento no setor de fertilizantes​​

Boa Colheita já contempla 140 canais de venda em quatro categorias

13.09.2018 | 20:59 (UTC -3)
Lygia Cond

A Yara lança o Boa Colheita, programa de relacionamento direcionado a cooperativas e revendas que busca aproximar e incentivar os parceiros a se desenvolverem e crescerem no mercado. Os participantes têm acesso a uma série de benefícios como campanhas de incentivos de vendas e marketing, treinamentos e capacitações, acesso a ferramentas digitais desenvolvidas pela Yara, maior exposição de suas marcas e contatos diferenciados.

Em seu lançamento, o Boa Colheita já contempla 140 canais de vendas, em quatro categorias - diamante, ouro, prata ou bronze – criadas de acordo com os diferentes perfis de parceiros. A gerente de Experiência do Cliente e Acesso ao Mercado da Yara, Lucied Marques, destaca a necessidade de haver um programa estruturado e com esse ineditismo no setor. "É preciso reinventar e aprimorar sempre o relacionamento com clientes e parceiros. Queremos estar cada vez mais próximos de quem nos ajuda a transformar o mundo", afirma.

Já o vice-presidente de Nutrição de Plantas da Yara, Cleiton Vargas, enfatiza a importância do programa para fortalecer parcerias de longo prazo e atender às necessidades dos agricultores. "O lançamento do programa Boa Colheita é um momento histórico e de grande orgulho para a Yara, fruto do trabalho de centenas de pessoas. Buscamos construir as parcerias certas de maneira sólida e sustentável, promover benefícios e capacitação aos nossos canais de vendas e, juntos, podermos levar as melhores soluções aos produtores".


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024