Yara participa da Exposição Tecnológica Foco 2018

Com o tema "Caminho do Conhecimento", o evento debate assuntos relevantes para o agronegócio goiano

06.02.2018 | 21:59 (UTC -3)
Lenita Sampaio Aquilino

A Yara marca presença na 1ª Exposição Tecnológica Foco (ETF), que acontece nesta sexta-feira (9), em Edealina (GO). Com o foco em conhecimento que eleva a produtividade, a empresa contará com um espaço exclusivo para demonstração das soluções em fertilização do solo.

Essa é a primeira edição do evento, que reunirá produtores rurais, pesquisadores, estudantes e colaboradores da região para debater informações sobre o sistema de produção de grãos, visando a tecnificação e aumento da produtividade local. "A Yara terá dois estandes, abordando a importância de propiciar um excelente enraizamento na cultura da soja e como estimular o enchimento de grãos através da nutrição das plantas", explica Harley Sales, especialista Agronômico da Yara.

Na ocasião, a empresa apresentará o Programa Supersoja, uma combinação de soluções nutricionais desenvolvidas paraa cultura da soja, que auxilia o produtor a superar os seus limites de produtividade. A exposição também contemplará o público das cidades vizinhas como: Pontalina, Edéia, Joviânia, Vicentinópolis, Aloândia, Cromínia e Mairipotaba.

Serviço

Data: 9 de fevereiro
Horário: 7h30 às 13h
Local: Fazenda Jaó do Paraíso – entrada da cidade de Edealina (GO)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024